A Gieno Pizzeria tem o propósito de unir famílias em volta da mesa para saborear uma pizza autêntica. Com alma italiana, a pizzaria deseja proporcionar momentos encantadores e acolhedores para que cada ocasião se torne especial para cada um de seus clientes.
Desafio:
O nome Babbo Giovanni, utilizado anteriormente pela marca, era de propriedade da franquia da qual a empresa fazia parte. Em 2019, os proprietários decidiram que havia chegado o momento de ter uma marca própria e se desvincular da franquia.
Solução:
O projeto de construção de marca foi fundamental para entender a essência do negócio, sem a influência da franquia, e identificar as características que tornam a marca única e verdadeira. Como resultado, criamos um novo nome mais alinhado ao propósito e à identidade da marca, além de uma nova identidade visual mais autêntica e coerente.
Um nome descritivo, direto ao ponto.
Transmite de maneira subliminar que se trata de um produto saudável e de qualidade, que evita colocar elementos que prejudiquem a performance de quem gosta de praticar esportes.
Um nome que sugere um lifestyle ativo e saudável.
Irá ajudar a marca a criar uma narrativa que cativará esse público.
Com a definição de uma estratégia de marca alinhada e coerente, o processo de construção dos pontos de contato foi natural e fluido, uma vez que foi uma mera consequência do que a marca almejava ser. Os elementos de expressão tangibilizam essa identidade e personalidade de marca.
Um nome descritivo, direto ao ponto.
Transmite de maneira subliminar que se trata de um produto saudável e de qualidade, que evita colocar elementos que prejudiquem a performance de quem gosta de praticar esportes.
Um nome que sugere um lifestyle ativo e saudável.
Irá ajudar a marca a criar uma narrativa que cativará esse público.
Vamos adorar saber mais sobre ele! Chame a fente aqui agora mesmo!
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